Sabe aqueles balcõezinhos que de vez em quando aparecem no supermercado sempre com uma mocinha simpática e sorridente oferecendo alguma tranqueira pra você experimentar? Pois é, pobre adora isso. Quem é pobre adora comer qualquer coisa de graça. Experimenta até biscoito pra cachorro. Uma tristeza…
2- Paletó
Usar paletó no fim de semana!
3-Tá zerinho-zerinho!
A criatura desorientada mantém por 15 anos colado no pára-brisa do automóvel aqueles selos de controle de qualidade, para fingir que comprou o carro “zero quilômetro”.
4- Telha e tijolo
A combinação é perfeita. Pobre atrai telha e tijolo feito ímã. Todo pobre que se preza tem que ter uma pilha de tijolo e telha no quintal, que nunca serão usados, ou quando usados vem abaixo junto com o morro na primeira chuva.
5- Inclusão digital!
Inclusão digital é nada mais, nada menos do que um bando de pessoas pobres, burras e metidas tendo acesso de alguma forma (como LanHouses de R$:1,00 a hora, escolas públicas e etc.) a computadores com internet. Isso pode parecer bom, mas… Veja o que os pobres fizeram com o Orkut. Transformaram um site legal em um verdadeiro depósito de flagras bizarros que me fazem rir pra cacete. Né, clã da parede podre?
2 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Né, clã da parede podre?"
hahahahahaha esse é o jeito que o brasileiro vive de aparencia muito bom kkkkkkkkkkk "Que tristeza"
Postar um comentário