Image Map

Políticas de Parceria

3 de out. de 2010

Não mande email, não me ligue, não mande recados, não gritem, relaxe... Quer ter seu banner aqui? Então nada de mandar email pedindo parceria ou fazer troca de links.

Para ter seu espaço aqui é simples, é só adicionar alguns de nossos banners logo mais abaixo ou nos linkar. Fique tranquilo, você não irá desperdiçar as visitas enviadas, pois eu saberei de onde elas vieram, e irei retribuir, seja com um link ou banner.

ENTENDEEEU? DUVIDAS???? ... FODA-SE!

---------------------------------------------------------------------------------------------
FAQ

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao Zunnido? 
Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.


2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências? 
Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

3. Há alguma outra forma de eu ser incluído nas seção “Parceiros Banner”, sem que seja enviando um bom número de visitas?
Sim! Se tiver outra sugestão entre em Contato

---------------------------------------------------------------------------------------------

120x60px



180x40px




200x50px



225x50px



268x50px



90x90px



115x115px



304x30px



468x60px



Caso Queira algum outro tamanho entre em contato...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...